Posted by : Unknown quarta-feira, 9 de outubro de 2013



Antes de mais queria desejar-vos um Bom Dia :)

Bem, vou tentar ser breve neste comunicado...

Para quem não sabe (ainda) eu Mec1 sou o InsanosPT...ripper á cerca de 6 anos, apesar de muitos pensarem que comecei nisto ontem só por ter aberto um blog.
Sei que muitos não me conhecem pelo simples facto de ter estado sempre no meu canto, nunca fazendo publicidade ao meu Fórum...sem Spams, sem Parcerias consegui chegar a meta de 700 membros na altura.

Cansei-me um pouco daquele Fórum, mudei-me para outro, com novo endereço, tudo o que é novo é bonito, e postei bastantes coisas nele, até quase morrer de novo.

Quando o sistema de registos ficou "na moda", eu decidi mudar para o blogspot (sim, eu gosto de andar ao contrario dos outros :))

Nesta nova fase da minha vida de Ripper, reparei em várias coisas:

Somos muito pouco agradecidos pelo que fazemos;
Nem um simples obrigado pelos pedidos que concretizamos, que por vezes nem gostamos da serie, postamos na mesma;
Dinheiro Gasto em Eletricidade/Discos Externos/Internet;
Aturar Putos (Sim, esta parte não é nada fácil);
Roubos de Rips a força toda;
A maior parte dos Rippers em condições que conheci em termos de personalidade não se aguentam nesta vida mais de 3/4 anos;

Tudo isto para dizer que estou na idade de Pré-Reforma também, ou seja, poderia já eliminar tudo o que tenho no PC, mas decidi colocar tudo para Online...apenas porque sei que tenho muito material que provavelmente vocês nunca vão ter sem ser através de mim. Muitos de vós, vão ficar chateados e dizer que nunca mais cá voltam, mas podem sacar para vocês através dos tutoriais deixados por mim.

Poderão também afirmar que não tem a mesma qualidade e blá blá, mas lá está pessoal...eu não vos obrigo a vir cá...como referi, todos os servidores para os quais eu vou enviar dão para fazer download até com o Jdownloader que vocês devem usar todos os dias...e se estão preocupados com a qualidade, porque estão a sacar em TVRIP?! :D

O Blog vai sofrer algumas alterações nestes dias, tudo o que eu colocar Online, vai ser automaticamente ELIMINADO do meu PC, só vou guardar o que realmente me interessa. Se sair de algum servidor, ou alguma das minhas contas for eliminada, temos pena....eu já deixei de a ter :D

Peço desde já desculpa se fui demasiado direto naquilo que disse, mas para maior entendimento, é melhor assim, portem-se bem pessoal.




{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Descobri o site há pouco e percebo muito bem o que sente. Já pensou deixar marca de água para os videos não serem roubados.
    Obrigada pelo trabalho, adoro animação e percebo bem o que é trabalhar de "graça"

    ResponderExcluir

Chat

- Copyright © 2013 CaravelAnimes -Sao v2- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -